segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

longa-metragem COCO AVANT CHANEL



A cinebiografia da estilista Coco Chanel será lançado no em 009.As filmagens ocorream em setembro 008,em Paris, sobre a direção de Anne fontaine.


"Anne também assina o roteiro, que escreveu com Camille Fontaine e foi revisado por Christopher Hampton. O script é baseado no livro A Era Chanel, de Edmonde Charles-Roux. Karl Lagerfeld, estilista responsável pela grife House of Chanel, vai supervisionar a recriação dos figurinos e acessórios."


O estilista alemão Karl Lagerfeld é, desde 1983, o diretor de criação da marca Chanel, tanto para a linha de alta-costura quanto para a de prêt-à-porter.


"O longa mostra a história de vida de Coco. A sinopse oficial descreve que a trama começa num orfanato. Ao lado de uma cama perfeitamente arrumada, está uma menina frágil e pequena de dez anos com cabelo preto curtinho. O filme acompanha Gabrielle Chanel, conhecida como Coco, e suas muitas vidas; a história do caminho seguido por Coco, de seu começo obscuro até as luzes brilhantes de Paris."



"Eu criei um estilo para um mundo inteiro.Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda."
Coco Chanel

Sou,

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Pesquiso ideias e trabalho para Botões. Moda visual. Alguns trabalhos,entrem! http://www.flickr.com/photos/brysou
brisamendes.r@hotmail.com

Coisas boas e Indicações

  • Architecture in Helsinki(Banda indie australiana formada no subúrbio de Northcote em Melbourne.)
  • http://marcelaboechat.wordpress.com/
  • http://modabotoes.blogspot.com/
  • http://www.flickr.com/photos/brysou
  • http://www.mixpod.com/brysou
  • Musée de la Mode et du Costume de la Ville de Paris(FRANÇA)-www.paris.fr/musees
  • www.tulaverdura.wordpress.com