terça-feira, 18 de novembro de 2008

CALENDÁRIO MODA-009

11 a 16 de janeiro de 2009
Fashion RioInverno 2009
A semana carioca de moda abre o calendário fashion nacional, apresentando suas coleções para Inverno 2009. O evento reúne desfiles de grifes como Maria Bonita Extra, Redley e Cantão, além de dar espaço para os novíssimos talentos com as marcas que integram o Rio Moda Hype. Na última temporada, a Colcci transferiu seu desfile para o São Paulo Fashion Week.
18 a 23 de janeiro de 2009
São Paulo Fashion WeekInverno 2009
A principal semana de moda brasileira traz não só as marcas comerciais mais importantes do país, como Forum, Ellus e Zoomp, mas também jovens talentosas grifes como Neon, Raia de Goye e Fabia Bercsek, somando 40 representantes da moda nacional. O precoce e já consagrado estilista Alexandre Herchcovitch é um dos grandes destaques da semana de moda, junto com nomes como Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Maria Bonita e Huis Clos. Veja a programação completa do SPFW aqui.
22 a 25 de janeiro de 2009
Paris/Prêt-à-Porter MasculinoOutono-inverno 2009/2010
As marcas da moda masculina que se destacam pelo estilo, glamour e ousadia desfilam em Paris. Nomes com Yves Saint Laurent, Galliano, Givenchy, Dior, Hermès e Louis Vuitton estão entre as estrelas do evento.
26 a 29 de janeiro de 2009
Paris/Alta-CosturaPrimavera-verão 2009
Para poucos e abastadíssimos, a temporada de alta-costura parisiense costuma atrair celebridades na platéia, à procura do próximo vestido que usarão no tapete do Oscar. É onde, aliás, os modelos de maisons como Chanel, Yves Saint Laurent, Galliano e Gaultier mais ganham exposição.
5 a 12 de março de 2009
Paris/Prêt-à-Porter FemininoOutono-inverno 2009
Paris continua sendo a meca da moda mundial. Durante a semana prêt-à-porter parisiense, os olhos fashion de compradores, imprensa e fashionistas de todo o canto do planeta se voltam para as coleções e tendências apresentadas no evento. Alguns dos nomes mais tradicionais da moda mundial, como Chanel, Balenciaga, Christian Dior e Givenchy, se unem a algumas das mais importantes marcas da atualidade, como Alexander McQueen e Viktor & Rolf.

Sou,

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Pesquiso ideias e trabalho para Botões. Moda visual. Alguns trabalhos,entrem! http://www.flickr.com/photos/brysou
brisamendes.r@hotmail.com

Coisas boas e Indicações

  • Architecture in Helsinki(Banda indie australiana formada no subúrbio de Northcote em Melbourne.)
  • http://marcelaboechat.wordpress.com/
  • http://modabotoes.blogspot.com/
  • http://www.flickr.com/photos/brysou
  • http://www.mixpod.com/brysou
  • Musée de la Mode et du Costume de la Ville de Paris(FRANÇA)-www.paris.fr/musees
  • www.tulaverdura.wordpress.com